A Hublot se juntou à FIFA nesta quinta-feira e anunciou que a sua marca será o "Relógio Oficial" das próximas duas edições da Copa do Mundo da FIFA, que serão realizadas na África do Sul em junho e no Brasil em 2014. A parceria com a maior autoridade do futebol mundial é o carro-chefe da estratégia esportiva da Hublot em termos de futebol.
A empresa suíça possui uma longa e nobre história no mundo do esporte bretão. Patrocinadora da seleção Suíça em 2006 e parceira oficial da Euro 2008, a Hublot possui negócios com a Federação Mexicana de Futebol e a seleção espanhola, é cronometrista oficial do Manchester United e, recentemente, fechou uma parceria com Diego Armando Maradona. Agora, a fabricante de relógios assinou com a FIFA um dos seus acordos mais importantes.
O prestigioso contrato foi firmado pelo CEO da Hublot, Jean-Claude Biver. "Nós já temos uma experiência aprofundada no mundo do futebol, já que a Hublot foi a primeira marca de luxo a se envolver no setor. É uma grande honra e um imenso prazer ser o cronometrista oficial da FIFA para as próximas duas edições da Copa do Mundo e participar do maior evento televisionado do planeta", disse Biver.
"Estou muito feliz pelo fato de a Hublot estar conosco nas próximas Copas do Mundo da FIFA", afirmou o presidente da FIFA, Joseph S. Blatter. "Tenho muito respeito pela empresa e sua habilidade de inovar e se diferenciar, graças ao dinamismo e à paixão de Jean-Claude Biver. A Hublot é um símbolo da qualidade e da pontualidade da Suíça."
Como cronometrista oficial da FIFA, a marca Hublot estará visível nos painéis dos árbitros quando forem indicadas substituições e o tempo de acréscimo das partidas. A fabricante de relógios entrará em campo já na Copa do Mundo da FIFA 2010. Além disso, como "Relógio Oficial da FIFA", a empresa criará uma série limitada e exclusiva de produtos para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e coleções especiais de relógios ligados ao Mundial a partir de 2011.